Hoje vou mostrar mais umas amarrações além daquelas que mostrei no primeiro vídeo do BLOG. Só que dessa vez usarei os lenços das SCARF.ME, uma estampa mais linda que a outra, estou apaixonada. Agradeço muito a marca pela ajuda que disponibilizou os produtos para os turbantes ficarem ainda mais lindos! No outro vídeo usei tudo o que tinha de lenço em casa rs! 
Turbantes para mim são coroas, que qualquer mulher deve usar para se empoderar ainda mais, não existe esse lance de apropriação cultural, o que existe é a liberdade de cada indivíduo, e se sentir bem, tudo aquilo que eleva a auto-estima de nós mulheres deve ser levado em diante, sejam felizes! Espero que vocês tenham curtido esse vídeo, teremos mais um vídeo de dicas de beleza muito legal em breve, já está no forno! 
Todo vídeo eu tento trazer uma música legal para vocês, voltamos aos ritmos africanos, e sempre damos os créditos aos autores, assim todo mundo ganha! Vocês curtiram: Colomach - Kassa Kpa Sama Kpa (Nigeria Soul Power 70) [The Orchard Music, [Merlin] Redeye Distribution] 

Obrigado por assistir, inscreva-se no canal e deixe sua qualificação positiva.
Aipim? Sim, a famosa Mandioca da minha Bahia. Venho trazer para vocês uma receita simples de lamber os dedos! Lá em casa mainha faz sempre Bolo de Aipim, é um dos meus favoritos viu! Principalmente no São João, eu me acabo ... Portanto segue mais uma receita do Rotina Diara: 

- Aipim (aprox. 1,5kg) 
- Manteiga 
- 4 Ovos 
- Óleo 
- Sal 
- Açúcar 
- Leite de Coco 
- Farinha de Trigo 

Ligue o som que a mistura vai ser braba!!! Não se esqueça de pré-aquecer seu forno antes. 

Misture os 7 ingredientes na bacia e bata com uma colher de pau por alguns minutinhos. Terminou de bater? Pronto! Pegue sua assadeira favorita e unte com manteiga para não grudar o seu bolo, pegue 2 colheres de farinha de trigo e espalhe por cima da manteiga, agora é só jogar a massa na forma e levar para o forno pré-aquecido. 

Deixe por 1h aproximadamente para assar, espere esfriar por 20 minutinhos! Sirva seu Bolo de Aipim com um cafézinho e seja feliz! Obrigado por assistir, inscreva-se no canal e deixe sua qualificação positiva.
Rotina Diara - Receitas - Moqueca Baiana
Oxente! Hoje vou deixar vocês de água na boca viu! Prepare-se porque vou brincar na minha cozinha, hoje vou ensinar a fazer uma moqueca pra lá de gostosa. Hummmm, hoje em dia umas das coisas importantes são os cuidados com a higiene, lave bem os ingredientes e as mãos para preparar tudo, e o resto jogue duro. Vamos de receita? 

- 1,5kg de Corvina em postas 
- 2 Limões - Sal a gosto 
- 1 Coco Seco para fazer o Leite de Coco Natural 
- Cebola 
- Pimentão Verde 
- Coentro (quem não gosta pode usar salsinha) 
- Alho 
- Gengibre 
- Tomate 
- Azeite de Dendê 

Coloque as postas de peixe na panela, adicione o suco do limão e o leite de coco. Deixe descansar, enquanto isso, bata no liquidificador o Coentro, Pimentão, Tomate, Cebola, Alho e Gengibre até que fique um caldo homogêneo. Adicione este caldo na panela com o peixe, leite de coco e o suco de limão. Fácil né? Sua moqueca está praticamente pronta!! 

Em seguida leve ao fogo e deixe sua mistura lá até ferver. Quando ferver, o peixe está praticamente cozido, não mexa a mistura com colher de pau senão você vai destruir as postas do peixe. Quando a mistura estiver fervendo, adicione o nosso queridinho Azeite de Dendê e espere aproximadamente uns 3 minutinhos para que ele se misture ao restante dos ingredientes, adicione algumas rodelas de tomates, pimentão e um pouco de coentro picadinho para decorar a Moqueca. Que delícia viu! Está pronta sua Moqueca Baiana! 

Sirva em um prato fundo com arroz branco, acrescente um pouco do molho no prato todo para trazer aquele sabor gostosinho a tona! 

Se tiver uma panela de barro em casa, não deixe parada, sua Moqueca vai ficar mais saborosa e mais bonita na hora de servir! 

Obrigado por assistir, inscreva-se no canal e deixe sua qualificação positiva.
Meninas e meninos, o título deste vídeo resume tudo! Vamos ser otimistas e encarar a vida com mais alegria? Aqui vou passar umas receitinhas para você focar no que te faz bem, passar um pouco da minha visão sobre ser otimista diante dos obstáculos e trazer um pouco mais de mágica para sua vida.
Meninas, hoje tem uma dica super legal para vocês. Como todos já sabem, a limpeza de pele é importante no nosso dia-a-dia. Vamos de receita caseira? 

1- Faça uma xícara de chá de Camomila concentrado. Em seguida deixe esfriar por 10min, depois pegue uma garrafa ou um pote com tampa e guarde na geladeira por 1hora. Depois é só aplicá-lo no rosto com algodão. 
2- Aplique o seu demaquilante de costume para retirar todas as impurezas da pele, é importante limpar bem a pele para a hidratação. 
3- Hidrate a pele com o hidrante de sua escolha 
4- Por cima do hidratante use o Serum massageando delicadamente a pele para não arranhá-la. 

Siga estes passos para um cuidado diário da pele, é simples, rápido de fazer e muito eficaz!
Sejam bem vindos ao video de estréia do meu BLOG “Rotina Diara”. Gostaría de pedir para que você se inscreva no meu canal, deixe seu like e comente se gostou do video!

Este video é muito simples, vou dar dicas de como fazer alguns modelos diferentes de turbante para compor com seus looks do dia-a-dia. Turbantes não tem segredos, portanto vá até o seu guarda-roupas e pegue todos os lenços para brincarmos juntos.

Espero que vocês tenham curtido, em breve teremos mais conteúdos legais e alegres para compartilhar!

Bjokas!
Voltar ao topo